Com recorde de patrocinadores, BBB 24 já supera R$ 1 bilhão em faturamento
O Big Brother Brasil 24 estreia na próxima segunda (8) com 20 marcas já confirmadas em seus espaços publicitários.
Até o momento, são 14 marcas patrocinadoras e 6 que estarão nas dinâmicas do programa.
Quanto custa cada cota?
As cotas para os patrocinadores têm preços que variam entre R$ 20 milhões e R$ 114 milhões. Há também os espaços publicitários mais baratos, para as dinâmicas do dia a dia do reality. Ainda há entre 5 e 10 cotas disponíveis.
Vale destacar que este é o preço de tabela. Em alguns casos, a emissora oferece descontos às empresas.
Segundo a Globo, todas as cotas de patrocínio já estavam comercializadas 2 meses antes da estreia do programa. O número supera o recorde do reality do ano passado, quando 13 marcas eram as patrocinadoras principais.
Em 2023, o BBB teve, no total, a participação comercial de 40 marcas durante os 100 dias do programa.
Veja a lista completa dos patrocinadores:
Na categoria Big (cerca de R$ 114 milhões cada):
- Mercado Livre
- Stone
- Seara
Na categoria Camarote (cerca de R$ 87 milhões cada):
- Amstel
- Chevrolet
- Downy
- Esportes da Sorte
- Rexona
Na categoria Brother (cerca de R$ 20 milhões cada):
- Ademicon
- CIF
- Hypera Pharma
- Latam
- McDonald's
Na categoria Top de 5 segundos (cerca de R$ 42 milhões cada):
- iFood
- Pantene
Newsletter
MÍDIA E MARKETING
Grandes cases de marketing, entrevistas e notícias sobre mídia e comunicação. Toda sexta.
Quero receberA marcas parceiras em visualizações e dinâmicas do programa são:
Mercado (cerca de R$ 35 milhões):
- Electrolux
Cinema (cerca de R$ 34 milhões):
- Oi
Turbinada do Líder (cerca de R$ 33 milhões):
- Kwai
Tá na mesa (cerca de R$ 11 milhões cada):
- Delícia
- Nestlé
Tivemos um alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa. Isso ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas
Globo, em comunicado
Deixe seu comentário