Conteúdo publicado há 2 meses

Abilio Diniz: veja a nota de falecimento divulgada pela família

A família do empresário Abilio Diniz, morto neste domingo (18), agradeceu, em nota, mensagens de apoio e carinho.

O que aconteceu

Diniz morreu aos 87 anos. "É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento", diz nota divulgada na noite deste domingo.

Ele foi "vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite", de acordo com o texto divulgado para a imprensa. O empresário estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein.

De acordo com fontes próximas, Diniz estava internado há três semanas e o quadro era considerado "difícil".

O empresário viajou em janeiro para Aspen, no Colorado (EUA), enquanto se recuperava de duas cirurgias no joelho. Ele se sentiu mal e voltou às pressas para o Brasil.

Diniz chegou a fazer uma publicação no seu perfil no Instagram quando estava nos Estados Unidos. Na ocasião, ele disse que não poderia aproveitar dos esportes de inverno na neve devido à sua recuperação.

É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho.
Nota de falecimento

*com informações de Estadão Conteúdo

Deixe seu comentário

Só para assinantes