Empresa do RS abre 70 vagas com contratação imediata para envasar mais água

Uma empresa de bebidas gaúcha abriu 70 vagas de emprego com contratação imediata para reforçar equipe que atua no envase de água potável e mineral no Rio Grande do Sul.

O que aconteceu

Vagas são em Canoas (42), Lajeado (20) e Paverama (10). Entre as oportunidades abertas, estão cargos de auxiliar de depósito, auxiliar de entrega, auxiliar de produção, conferente, motorista, operador de empilhadeira e operador de máquina I e II.

O cadastro de interessados deve ser feito através da plataforma Gupy. A expectativa da empresa é que o processo de recrutamento seja concluído até o final desta semana. A Fruki Bebidas tem fábricas localizadas em Lajeado, epicentro das enchentes, e Paverama.

Empresa doa mais de 1 milhão de litros de água por dia. Fruki anunciou que está envasando água 24 horas por dia e já doou mais de oito milhões de litros à população afetada.

Esforços no envase de água para atendimento emergencial estão sendo concentrados da nova fábrica de Paverama. O local está em funcionamento desde dezembro de 2023. Unidade, anteriormente dedicada apenas a refrigerantes Fruki, foi adaptada para envase de garrafa de dois litros de água potável, que saem da fábrica direto para as localidades atingidas, incluindo a região metropolitana de Porto Alegre.

Deixe seu comentário

Só para assinantes