Carmed terá linha Hello Kitty; lançamento foi feito no Japão
O hidratante labial Carmed, da Cimed, acaba de apresentar sua nova linha, em parceria com a Hello Kitty. A edição celebra o aniversário de 50 anos da personagem.
O que aconteceu
A Carmed lançou mais uma collab de seu hidratante labial Carmed.
Agora, o produto foi desenvolvido em parceria com a Sanrio e terá a personagem Hello Kitty em destaque.
O lançamento foi feito por Karla Felmanas, vice-presidente da empresa, em uma live no Japão.
A expectativa é que o lançamento gere um faturamento superior a R$ 50 milhões em vendas b2b (business to business, em inglês).
O produto, em edição limitada, terá aroma de torta de maçã. Além disso, a tampa do produto pode ser usada como acessório, como um item colecionável.
O kit será comercializado ao preço médio de R$ 49,90.
A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações.
Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed
Deixe seu comentário