IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Smiles e Gol anunciam mudança em regras de programa de fidelidade

06/10/2016 10h00

SÃO PAULO (Reuters) - A Smiles informou nesta quinta-feira (6) que a Gol adotará novas regras para o acúmulo de milhas e para o upgrade de categorias no Programa Smiles a partir de 3 de janeiro de 2017, a fim de, entre outros fatores, tornar o programa mais competitivo.

"Com as novas regras, fidelizaremos ainda mais clientes tanto para Gol quanto para a Smiles, maximizando nossas iniciativas de receita", disse o presidente-executivo da Smiles, Leonel Andrade, em comunicado ao mercado.

Entre as alterações, o usuário vai poder subir de categoria com milhas qualificáveis ou trechos, enquanto no sistema atual ele consegue fazer isso usando apenas milhas qualificáveis. Também será possível ao usuário acumular milhas em todas as passagens, até nas promocionais e nos feirões.

Por exemplo, a partir do próximo ano, o usuário precisará acumular 10 mil milhas ou 10 trechos para entrar na categoria Smiles Prata. Hoje, ele precisa ter 10 mil milhas, conforme as informações disponíveis no site www.novasmiles.com.br, da empresa de fidelidade.

(Por Paula Arend Laier)

Veja em 1 minuto como é feito o E2, novo jato da Embraer

UOL Notícias