Eletropaulo tem prejuízo de R$ 32,5 milhões no 3º trimestre
SÃO PAULO (Reuters) - A AES Eletropaulo informou nesta quinta-feira que teve prejuízo líquido de 32,5 milhões de reais no terceiro trimestre, ante resultado também negativo de 5,2 milhões de reais em igual período de 2015.
O resultado operacional da companhia medido pelo Ebitda (lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização, na sigla em inglês) somou 134,4 milhões de reais, queda de 47,8 por cento ante mesma etapa do ano passado.
Segundo a companhia, a queda deveu-se principalmente à retração do mercado e ao aumento de custos adicionais com o programa de recuperação dos indicadores de qualidade.
"O resultado neste trimestre ainda reflete os desafios que o país enfrenta desde 2015", afirmou a companhia no relatório.
A empresa fechou setembro com um nível de endividamento líquido equivalente a 2,94 vezes o Ebitda Ajustado, ante 3,43 vezes no terceiro trimestre de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.