Temer realiza procedimento de desobstrução de artérias em São Paulo
SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Michel Temer foi submetido, na noite desta sexta-feira, a um procedimento cirúrgico para desobstruir três artérias no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
Em nota, a Secretaria de Comunicação Social informou que ele fez uma "angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent".
"O procedimento foi bem sucedido e o presidente se recupera na Unidade Coronariana do Hospital Sírio-Libanês", informou o comunicado.
Temer passou no mês passado por uma raspagem para diminuir o tamanho da próstata, após ter sofrido um episódio de obstrução do canal uretral.
Pouco antes, também em outubro, o presidente passou por uma bateria de exames que constatou uma obstrução parcial da artéria coronária. Contudo, na ocasião, ele não foi submetido ao procedimento de cateterismo e tem feito tratamento com medicação.
O presidente, de 77 anos, deve passar o fim de semana internado. Na segunda-feira, conforme a agência oficial, Temer terá como primeiro compromisso oficial uma cerimônia com o presidente da Bolívia, Evo Morales.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.