IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Unidas diz que incêndio em loja no Aeroporto de Guarulhos só causou danos materiais, não há feridos

17/01/2018 11h48

SÃO PAULO (Reuters) - A empresa de gerenciamento de frotas Unidas informou nesta quarta-feira que um incêndio na loja do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na véspera causou a perda de 45 automóveis.

"Ressaltamos que não houve colaboradores ou clientes feridos, somente danos materiais", disse a companhia em nota, ressaltando que está colaborando com as autoridades para determinar as causas do incidente.

A Unidas foi comprada no fim de dezembro pela rival Locamerica, depois de pedir o cancelamento para uma oferta inicial de ações (IPO, em inglês) na B3 em fevereiro do ano passado, citando condições de mercado desfavoráveis.

Além dos 45 automóveis perdidos no incêndio, outros veículos sofreram danos e estão sendo avaliados. "A companhia reitera que possui todos os seguros cabíveis e pertinentes para esse tipo de incidente e que os mesmos já estão sendo acionados", afirmou.

Entre outras medidas adotadas, a Unidas modificou o local de devolução e retirada de automóveis no aeroporto, mantendo o atendimento aos clientes no Terminal 2 do aeroporto, lado Oeste.

(Por Gabriela Mello)