IPO da Intermédica no Brasil tem demanda para precificação no meio da faixa indicativa, dizem fontes
SÃO PAULO (Reuters) - A operadora de serviços de saúde Notre Dame Intermédica tem demanda suficiente para precificar sua oferta inicial de ações (IPO) ao redor do meio da faixa indicativa, afirmaram três fontes com conhecimento do assunto.
Em março, a Notre Dame Intermédica definiu a faixa de preço para o IPO entre 14,50 e 17,50 reais por ação. O preço será definido na quinta-feira. A companhia não comentou imediatamente o assunto.
A empresa e seu acionista controlador pretendem levantar entre 1,8 bilhão e 2,1 bilhões de reais com o IPO.
Segundo uma das fontes, a 16 reais, ponto médio da faixa, a Intermédica tem uma demanda de 3,5 vezes a oferta de ações. Outra fonte comentou que há compradores para todos os preços na faixa indicativa.
A Intermédica será o primeiro IPO na B3 este ano, depois que quatro companhias -JHSF Malls, Algar Telecom, Ri Happy e Blau Farmacêutica- suspenderam planos de abertura de capital por causa da volatilidade do mercado.
Na semana que vem, três outras empresas devem precificar sua operações: Banco Intermedium, a fabricante de calçados Dass Nordeste e a operadora de planos de saúde Hapvida.
(Por Carolina Mandl)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.