IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Kassab aposta no tempo de rádio e TV para impulsionar candidatura Alckmin

29/08/2018 19h56

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente licenciado do PSD e ministro das Comunicações, Gilberto Kassab aposta na tradição e no histórico do impacto do programa eleitoral de rádio e TV na opinião dos eleitores para alavancar a candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin, do PSDB.

“O Brasil tem tradição de ter peso grande nas campanhas no período que se inicia a propaganda no rádio e TV. O governador é muito bem preparado, muito experiente, quatro vezes governador de São Paulo e já foi deputado federal", disse Kassab a jornalistas após evento no Rio de Janeiro.

"Temos plena convicção de que tem todas as condições de se apresentar agora com mais intensidade, com autenticidade, e mostrar aos brasileiros a importância de elegê-lo.”

Kassab afirmou que historicamente os brasileiros deixam para escolher seu candidato em cima da hora e muitos decidem em quem votar após acompanharem os programas de rádio e TV que começam para os presidenciáveis no sábado.

Alckmin vem mostrando dificuldades para engrenar nas pesquisas de intenção de voto, mas tem sozinho quase metade do tempo no rádio e na TV no programa eleitoral devido à grande coligação que montou, formada por nove partidos, entre eles o PSD.

Para Kassab, o tucano é o melhor candidato para governar o país com segurança e enfrentar os problemas e desafios que o próximo presidente terá pela frente.

“A gente precisa do país sendo conduzido com segurança, por uma pessoas experiente, que conhece o Brasil e que poderá realizar um bom trabalho, superando as imensas dificuldades e desafios que país tem.”

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)