Kassab aposta no tempo de rádio e TV para impulsionar candidatura Alckmin
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente licenciado do PSD e ministro das Comunicações, Gilberto Kassab aposta na tradição e no histórico do impacto do programa eleitoral de rádio e TV na opinião dos eleitores para alavancar a candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin, do PSDB.
“O Brasil tem tradição de ter peso grande nas campanhas no período que se inicia a propaganda no rádio e TV. O governador é muito bem preparado, muito experiente, quatro vezes governador de São Paulo e já foi deputado federal", disse Kassab a jornalistas após evento no Rio de Janeiro.
"Temos plena convicção de que tem todas as condições de se apresentar agora com mais intensidade, com autenticidade, e mostrar aos brasileiros a importância de elegê-lo.”
Kassab afirmou que historicamente os brasileiros deixam para escolher seu candidato em cima da hora e muitos decidem em quem votar após acompanharem os programas de rádio e TV que começam para os presidenciáveis no sábado.
Alckmin vem mostrando dificuldades para engrenar nas pesquisas de intenção de voto, mas tem sozinho quase metade do tempo no rádio e na TV no programa eleitoral devido à grande coligação que montou, formada por nove partidos, entre eles o PSD.
Para Kassab, o tucano é o melhor candidato para governar o país com segurança e enfrentar os problemas e desafios que o próximo presidente terá pela frente.
“A gente precisa do país sendo conduzido com segurança, por uma pessoas experiente, que conhece o Brasil e que poderá realizar um bom trabalho, superando as imensas dificuldades e desafios que país tem.”
(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.