Com infecção, Guedes cancela eventos no exterior para permanecer em repouso esta semana
O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, está com febre alta resultante de infecção viral nas vias respiratórias e deve permanecer em repouso absoluto durante a semana, sem viagens de avião por recomendações médicas, informou a assessoria da transição de governo nesta segunda-feira (3).
Desta forma, o economista não irá à Europa apresentar a agenda econômica do próximo governo a investidores como estava previsto anteriormente, diz o comunicado.
Essas reuniões ocorreriam em Londres.
Ele também cancelou participação no evento "Grandes desafios da América Ibérica", organizado em Madri pela Fundación Internacional para la Libertad, presidida pelo escritor Mário Vargas Llosa.
Segundo a assessoria, o futuro ministro participaria de painel sobre o novo governo do Brasil ao lado do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro.
Por conta do quadro médico, Guedes deve seguir em sua casa no Rio de Janeiro, sem participar de reuniões de trabalho em Brasília nesta semana.
(Por Iuri Dantas e Marcela Ayres)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.