Lighthizer e Mnuchin viajam à China para discutir comércio
WASHINGTON (Reuters) - O representante de Comércio dos Estados Unidos, Robert Lighthizer, e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, viajarão a Pequim para nova rodada de discussões sobre comércio, marcada para começar em 28 de março, disse a Casa Branca, em um comunicado, neste sábado.
Os Estados Unidos também receberão a delegação comercial chinesa, liderada pelo vice-premier Liu He, para reuniões em Washington, que devem começar em 3 de abril, disse a Casa Branca.
O presidente Donald Trump disse, na sexta-feira, que negociações com a China estão progredindo, e que um acordo final parece provável, enquanto as duas maiores economias do mundo buscam aliviar tensões de uma guerra comercial que já dura oito meses.
Mas, no começo da semana, Trump alertou que os Estados Unidos podem manter tarifas em importações da China por um tempo, embora Pequim tenha pressionado para que elas fossem removidas, como parte do acordo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.