Conselho da Gafisa elege Roberto Luz Portella como CEO após nova troca de controle
SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da Gafisa elegeu Roberto Luz Portella para ocupar as posições de diretor presidente, financeiro e de relações com investidores, em substituição a Ana Maria Recart, que renunciou aos cargos após uma nova troca de controle da empresa.
Portella já atuava desde 15 de março como membro do conselho e acumulará as funções, de acordo com o comunicado. Também foi escolhido Eduardo Larangeira Jácome para diretoria executiva operacional da Gafisa, no lugar de Karen Sanchez Guimaraes, que também deixou a companhia.
Em fevereiro, a GWI, do investidor Mu Hak, leiloou 14,6 milhões de ações da Gafisa, o equivalente a uma participação de 33,67 por cento dos papéis ordinários da construtora, ao preço de 9 reais, passando o controle da companhia para um grupo de investidores financeiros locais em operação intermediada pela corretora Planner.
(Por Gabriela Mello)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.