Assessor de Trump nega notícia de acordo provisório com a China--CNBC
Por Rama Venkat
(Reuters) - Assessores comerciais do presidente Donald Trump não estão considerando um acordo provisório com a China que possa atrasar algumas tarifas dos EUA, informou a CNBC nesta quinta-feira, rebatendo notícia da Bloomberg de que um acordo limitado estava sob consideração.
Uma autoridade sênior da Casa Branca disse que um acordo provisório "absolutamente não" estava na mesa, reportou a CNBC.
A notícia da CNBC veio pouco depois de a Bloomberg ter informado que assessores de Trump discutiram oferecer à China um acordo que atrasaria e até reverteria algumas tarifas norte-americanas, em troca de compromissos chineses acerca de propriedade intelectual e compras agrícolas.
Alguns dos principais assessores comerciais do presidente dos EUA, Donald Trump, discutiram o acordo provisório nos últimos dias, antes de duas rodadas de negociações presenciais com autoridades chinesas em Washington, acrescentou a Bloomberg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.