Vivara inaugura 31 pontos de venda em 2019 e reforça estratégia de expansão orgânica
SÃO PAULO (Reuters) - A Vivara Participações concluiu na véspera plano de expansão de 2019, com a inauguração de 31 novos pontos de vendas no ano, sendo 18 lojas Vivara, nove quiosques e quatro lojas dedicadas à marca Life, segundo comunicado ao mercado nesta sexta-feira.
Além das inaugurações, a rede de joalherias informou o encerramento das atividades de nove quiosques que foram, em sua maioria, convertidos em lojas ou incorporados a estabelecimentos já existentes, através da ampliação da área de vendas.
Nesse contexto, a companhia disse que encerrará o ano com 253 operações, sendo 191 lojas Vivara, 56 Quiosques e seis lojas Life.
"Com a implantação dos novos pontos inaugurados no último semestre, a companhia atingiu a velocidade necessária para execução do plano de expansão de 2020", afirmou, reforçando que a aceleração do crescimento através da expansão orgânica faz parte dos pilares estratégicos para os próximos anos.
(Por Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.