Petrobras inicia fase vinculante para venda de dois polos no Espírito Santo
(Reuters) - A Petrobras iniciou a fase vinculante para venda da totalidade de sua participação nas concessões marítimas Polo Golfinho e Polo Camarupim, localizadas em águas profundas na Bacia do Espírito Santo, disse a petroleira em comunicado nesta quarta-feira.
Agora, os habilitados receberão carta-convite com instruções para o processo de desinvestimento, bem como orientações para due dilligance e envio das propostas vinculantes, disse a Petrobras.
A Petrobras tem 100% de participação nas concessões de ambos os polos, com exceção do bloco exploratório BM-ES-23, no qual possui participação majoritária de 65%, em parceria com a PTTEP (20%) e a Inpex (15%).
Segundo a Petrobras, o Polo Golfinho produziu em média 15 mil barris por dia de óleo e 750 mil metros cúbicos diários de gás entre 2018 e 2019, enquanto o Polo Camarupim compreende os campos de Camarupim e Camarupim Norte, ambos produtores de gás não associado.
(Por Gabriel Araujo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.