Senado tem sessão remota com pauta de enfrentamento ao coronavírus
Por Maria Carolina Marcello
BRASÍLIA (Reuters) - O Senado convocou sessão remota para a quarta-feira, tendo como tema único da pauta as ações de combate à crise causada pelo novo coronavírus.
Nesta terça, a Casa também fará votação virtual para analisar a medida provisória 899, que trata da renegociação de dívidas tributárias. De interesse do governo, a MP oferece descontos e parcelamentos e tenta facilitar a recuperação de créditos da União.
Para quarta-feira, está pautado projeto de lei complementar que trata da transposição e da transferência de saldos dos fundos de saúde dos Estados, Distrito Federal e municípios provenientes de repasses federais.
Também integra a lista de votações projeto que proíbe a exportação de produtos médicos, hospitalares e de higiene que forem considerados essenciais ao combate à epidemia no país.
A Câmara também fará sessão remota na quarta-feira, e tentará votar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que segrega os gastos relacionados à crise do coronavírus do Orçamento fiscal do governo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.