Fabricante de móveis Unicasa anuncia retomada de operações presenciais no dia 13
SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante gaúcha de móveis Unicasa informou nesta quarta-feira que retomará suas operações presenciais na próxima segunda-feira (13), no que pode ser um dos primeiros movimentos de volta das atividades produtivas, enquanto vários governos regionais estendem medidas de isolamento social para tentar conter a pandemia do coronavírus no Brasil.
Em fato relevante, a companhia afirmou que está seguindo as orientações de assepsia do Ministério da Saúde e que seus empregados que fazem parte do grupo de risco seguirão com as atividades suspensas, sob férias ou no Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda.
"As atividades permanecerão em constante observação das determinações do poder público, podendo ser suspensas novamente em decorrência delas", afirmou a companhia com sede em Bento Gonçalves e detentora das marcas de móveis planejados Dell Anno, Favorita e New.
"Todas as atividades da companhia que puderem ser realizadas através de home office, continuarão sendo realizadas remotamente", acrescentou a Unicasa. A companhia afirmou que até o momento nenhum de seus empregados testou positivo para o Covid-19.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.