IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Fabricante de móveis Unicasa anuncia retomada de operações presenciais no dia 13

08/04/2020 19h23

SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante gaúcha de móveis Unicasa informou nesta quarta-feira que retomará suas operações presenciais na próxima segunda-feira (13), no que pode ser um dos primeiros movimentos de volta das atividades produtivas, enquanto vários governos regionais estendem medidas de isolamento social para tentar conter a pandemia do coronavírus no Brasil.

Em fato relevante, a companhia afirmou que está seguindo as orientações de assepsia do Ministério da Saúde e que seus empregados que fazem parte do grupo de risco seguirão com as atividades suspensas, sob férias ou no Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda.

"As atividades permanecerão em constante observação das determinações do poder público, podendo ser suspensas novamente em decorrência delas", afirmou a companhia com sede em Bento Gonçalves e detentora das marcas de móveis planejados Dell Anno, Favorita e New.

"Todas as atividades da companhia que puderem ser realizadas através de home office, continuarão sendo realizadas remotamente", acrescentou a Unicasa. A companhia afirmou que até o momento nenhum de seus empregados testou positivo para o Covid-19.

(Por Aluísio Alves)