Eletrobras arquiva relatório 20-F após adiar entrega por pandemia
SÃO PAULO (Reuters) - A estatal Eletrobras informou nesta terça-feira que realizou o arquivamento do relatório anual 20F, que presta informações sobre a companhia para investidores nos Estados Unidos e é uma exigência da reguladora do mercado norte-americano (SEC).
O arquivamento ocorreu após a elétrica informar em 30 de abril sobre a postergação da entrega do documento devido a circunstâncias relacionadas à pandemia de coronavírus.
A companhia explicou naquela oportunidade que a política de trabalho remoto adotada devido à pandemia limitou acesso às suas instalações e a certos sistemas de tecnologia, impactando a atividades da equipe de contabilidade e de outras pessoas envolvidas na preparação do formulário 20-F.
Em 11 de maio, a companhia informou o adiamento, para 28 de maio, da divulgação dos resultados do primeiro trimestre, antes previstos para dia 19 de maio.
(Por Roberto Samora)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.