Maia diz que reforma administrativa do governo deve ser apresentada amanhã
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou hoje que a proposta de reforma administrativa do governo deve ser apresentada às 18h da quinta-feira.
O deputado deve, no entanto, conhecer o seu teor ainda nesta quarta-feira, pelas mãos dos líderes do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR) e no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO).
"Segundo o Ricardo Barros me disse, 18h", afirmou o deputado em entrevista coletiva, questionado sobre a apresentação formal do governo de sua proposta de reforma.
O presidente da Câmara aproveitou para anunciar que a Casa também adotará medidas de reorganização de sua estrutura, o que incluirá o alongamento de carreiras de novos servidores, mudanças nas avaliações e também nas especificações dos cargos.
Maia acredita que esses atos da Câmara podem ser votados, em boa parte, antes mesmo das eleições municipais, transferidas para novembro devido à pandemia de covid-19.
Segundo o presidente da Câmara, cada Poder tem a prerrogativa de apresentar suas medidas. Maia disse aguardar a manifestação do Judiciário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.