Bolsas dos EUA perdem fôlego, mas Facebook e Alphabet seguram S&P 500
Por Medha Singh
(Reuters) - Os mercados de ações dos Estados Unidos perdiam fôlego no fim da manhã desta quarta-feira, mas ganhos nas empresas de internet Facebook e Alphabet ofereciam algum suporte, enquanto investidores esperavam por sinais de que Washington poderia estar perto de concordar com o próximo pacote de auxílio em resposta ao coronavírus, que visa apoiar a recuperação econômica.
Snap disparava 26,6%, depois que a proprietária do aplicativo de mensagens Snapchat superou previsões para crescimento de usuários e receita, já que mais pessoas se inscreveram no aplicativo para conversar com amigos e familiares durante a pandemia de Covid-19.
Os resultados impulsionaram as ações das empresas de mídia social Facebook e Twitter, que ganhavam 4,7% e 7,2%, respectivamente, enquanto a empresa de compartilhamento de imagens Pinterest avançava 11,6%.
Os ganhos de Facebook e Alphabet Inc (esta controladora do Google) elevavam o setor de serviços de comunicação em 1,8%.
O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, disse que o governo Trump e os democratas da Câmara compartilham o objetivo de chegar a um acordo sobre o acordo de estímulo nas próximas 48 horas. O maior obstáculo continua sendo o financiamento para governos estaduais e locais, disse ele, acrescentando que houve progresso em direção a um acordo.
Às 12:14 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,22%, a 28.248 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,248031%, a 3.452 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,1%, a 11.505 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.