Stone tem alta de 30% no lucro do 3º trimestre
A processadora de pagamentos Stone divulgou hoje alta de 30,2% no lucro líquido do terceiro trimestre, a R$ 249 milhões, com forte expansão na base de clientes ativos.
A companhia, que tenta concluir a compra da produtora de software para o varejo Linx, registrou crescimento de 40,9% na base de clientes ativos no período em relação ao terceiro trimestre de 2019, para 582,9 mil, uma adição líquida de 63,5 mil.
O montante de adições foi 26% mais alto que o verificado no primeiro trimestre deste ano, informou a companhia em comunicado ao mercado.
O volume de pagamentos mais que dobrou, para R$ 69,7 bilhões. Excluindo os efeitos do coronavoucher, a evolução foi de 47,6%, para 48,1 bilhões.
O resultado foi divulgado dois dias depois que a maior empresa no setor no país, Cielo, publicou queda de 71,5% no lucro do terceiro trimestre e recuo de 3,6% no volume de pagamentos processados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.