Energisa pede registro para oferta pública de aquisição de ações da Rede Energia
SÃO PAULO (Reuters) - A elétrica Energisa informou que protocolou junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e à bolsa B3 um requerimento de registro de oferta pública de aquisição (OPA) de ações em circulação de emissão da Rede Energia Participações.
A realização da oferta de aquisição de ações por aumento de participação foi aprovada pelo conselho da empresa em reunião em 12 de novembro, disse a Energia em fato relevante nesta sexta-feira.
Os conselheiros também decidiram que o preço a ser oferecido aos destinatários da oferta será de 9,40 reais por ação, deduzidos eventuais proventos declarados até o leilão da oferta.
A companhia destacou que o valor é superior ao apurado em laudo de avaliação, que mostrou valor justo das ações da Rede Energia em 7,98 reais.
A documentação da oferta e seus termos e condições estão sujeitos à análise e aprovação da CVM e da B3, sendo que ela será efetivamente lançada após aprovação do registro, explicou a empresa.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.