GE tem fluxo de caixa livre acima do esperado, divulga perspectiva positiva para 2021
(Reuters) - A General Electric divulgou um fluxo de caixa livre trimestral melhor do que o esperado nesta terça-feira e definiu uma meta anual para sua principal medida de desempenho entre 2,5 bilhões a 4,5 bilhões de dólares, apoiada na recuperação de suas unidades de energia e energia renovável.
O conglomerado teve fluxo de caixa livre de operações industriais de 4,37 bilhões de dólares no último trimestre de 2020. Anteriormente, a companhia havia estimado um fluxo de caixa de pelo menos 2,5 bilhões de dólares no período, voltando a apresentar fluxo positivo em 2021.
Investidores esperavam cerca de 2,6 bilhões de dólares para o fluxo de caixa do quarto trimestre e 3 bilhões de dólares em 2021, de acordo com dados do Refinitiv.
O lucro da unidade de energia da GE aumentou 3% no trimestre, em comparação com o ano passado.
Em termos ajustados, o lucro do trimestre encerrado em 31 de dezembro chegou a 0,08 dólar por ação, em comparação com a estimativa média dos analistas da Refinitiv de um lucro de 0,09 dólar por ação.
(Reportagem de Rachit Vats em Bengaluru)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.