BR Distribuidora diz que unidade em Betim opera com escolta policial por greve
SÃO PAULO (Reuters) - A BR Distribuidora afirmou nesta sexta-feira que sua unidade em Betim está operando sob escolta policial em meio a uma greve de caminhoneiros que atuam no transporte de combustíveis em Minas Gerais.
Segundo a companhia, maior distribuidora de combustíveis do Brasil, autoridades de segurança foram acionadas para garantir o desbloqueio do acesso à base de Betim, que apesar disso ainda opera de forma restrita.
"Tão logo surgiram notícias a respeito de possíveis movimentos grevistas, a companhia reforçou os estoques e sua logística de distribuição", disse a BR Distribuidora em comunicado.
"A base da BR operou em regime estendido, antecipando entregas de maneira a deixar todos os clientes abastecidos", acrescentou.
Em nota à parte, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) afirmou que está monitorando os acontecimentos em Minas Gerais e que até o momento não há indícios de desabastecimento.
(Reportagem de Luciano Costa; texto de Gabriel Araujo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.