PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Petrobras recebe indicação para últimas duas vagas do governo no conselho

Com as duas indicações, União encerra as oito sugestões que pode fazer ao conselho da Petrobras -
Com as duas indicações, União encerra as oito sugestões que pode fazer ao conselho da Petrobras

10/03/2021 08h41

A Petrobras informou que recebeu do Ministério de Minas e Energia ofício com duas indicações para vagas da União no conselho de administração da companhia, de Cynthia Santana Silveira e Ana Silvia Corso Matte.

"Essas duas indicações, juntamente com as seis indicações divulgadas ao mercado em 8 de março de 2021, completam as indicações pela União de membros ao Conselho de Administração da companhia para a próxima Assembleia Geral de Acionistas", afirmou a empresa em fato relevante nesta quarta-feira.

Cynthia Santana Silveira é engenheira elétrica e atuou na petroleira francesa Total por 17 anos, tendo sido diretora executiva de gás e eletricidade da companhia. Ana Corso Matte é advogada e já foi diretora da elétrica Light, além de conselheira de empresas como Cemig e Renova Energia, disse a Petrobras.

UOL Economia+ fará evento para quem quer investir

Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro. O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.