Eletrobras volta a adiar divulgação de balanço financeiro do 4º tri
SÃO PAULO (Reuters) - A elétrica estatal Eletrobras adiou a divulgação de seus resultados do quarto trimestre para 19 de março, à noite, informou a companhia nesta segunda-feira, data para qual a publicação dos dados estava prevista.
Este é o segundo adiamento anunciado pela Eletrobras, que na semana passada havia postergado a divulgação do balanço de 12 para 15 de março.
"A Eletrobras havia decidido antecipar os resultados do exercício de 2020, em razão da data de saída do presidente Wilson Ferreira Junior da companhia a partir de 16 de março de 2021", disse a empresa em fato relevante.
"Entretanto, dada a complexidade dos trabalhos de auditoria, que envolve a consolidação de diversas controladas, participação em coligadas e em sociedades de propósito específico, e especialmente devido às demandas adicionais de auditoria, surgidas no decorrer dos trabalhos, faz-se necessário novo adiamento", acrescentou.
(Por Gabriel Araujo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.