Vale Indonésia indica Febriany Eddy como diretora-presidente
(Reuters) - A PT Vale Indonésia, braço da mineradora Vale no país asiático, nomeou em assembleia de acionistas realizada na quinta-feira a executiva Febriany Eddy para o cargo de diretora-presidente.
Segundo comunicado publicado nesta sexta-feira pela companhia, Eddy possui mais de 20 anos de experiência internacional nas indústrias de mineração e finanças, tendo atuado por dois anos como vice-presidente e por cinco anos como diretora financeira.
"Estou comprometida a liderar a PT Vale Indonésia e entregar nossa agenda de crescimento para os ativos de Bahodopi, Pomala e Sorowako", disse Eddy em nota.
Ela acrescentou que, apesar de "desafios incríveis", a empresa está comprometida a entregar a neutralidade de carbono na produção de níquel em meio a um propósito de "garantir que a mineração beneficie a sociedade como um todo".
Eddy ocupa também a vice-presidência do Conselho de Negócios para Desenvolvimento Sustentável da Indonésia. Antes de atuar como CFO, havia trabalhado em Brisbane, na Austrália, como responsável pelo planejamento de negócios em Metais Básicos para Ásia-Pacífico e África, disse a PT Vale Indonésia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.