Comitê da Petrobras recomenda aprovação de José Mauro à presidência
O Comitê de Pessoas da Petrobras não viu impedimentos para que José Mauro Ferreira Coelho ocupe a presidência da estatal e decidiu recomendar a aprovação do nome ao conselho de administração da companhia.
Segundo ata da reunião realizada na segunda-feira, o grupo opinou que Coelho preenche os requisitos necessários para ocupar o cargo de presidente, bem como para se tornar um membro do conselho de administração da companhia.
A eleição do novo conselho de administração da Petrobras para o período de 2022-2024 ocorrerá na assembleia geral marcada para quarta-feira.
Caso seja eleito na assembleia, a indicação de Coelho à presidência da petroleira será apreciada pelo conselho.
A escolha de Coelho pelo acionista controlador foi feita na semana passada, após o consultor de energia Adriano Pires ter desistido da indicação do governo para assumir o comando da Petrobras.
O comitê opinou ainda que Eduardo Karrer, indicado para o conselho de administração, também preenche os requisitos necessários para o cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.