Bolsonaro diz que Petrobras deve anunciar "boa notícia" sobre combustíveis até sexta-feira
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira que até o fim da semana deve haver uma "boa notícia" da Petrobras sobre preços de combustíveis, em linha com o que disse ser a política da nova direção da empresa.
"Combustíveis toda semana temos uma boa notícia. Hoje é quarta-feira, eu acho que até sexta vai ter mais uma boa notícia porque está sendo uma prática do novo presidente da Petrobras", disse Bolsonaro em rápida entrevista ao SBT em Curitiba, onde participou de comício.
Bolsonaro já declarou, em algumas ocasiões, que não interfere na Petrobras, mas, em meio a aumentos dos preços dos combustíveis nas refinarias este ano, promoveu em junho uma terceira troca na direção da Petrobras, indicando Caio Mário Paes de Andrade para a presidência da companhia.
Em agosto, os preços da gasolina, etanol e do diesel S-10 recuaram, em média, mais de 5% no Brasil, com impacto principalmente de reduções das cotações nas refinarias da Petrobras, de acordo com levantamento da reguladora ANP.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.