Grupo de publicidade diz que Twitter não é mais "de alto risco" após nova chefia, diz jornal
(Reuters) - A agência de publicidade GroupM disse a seus clientes que não considera mais o Twitter "de alto risco" e está "cautelosamente otimista" sobre a nomeação de Linda Yaccarino como nova presidente-executiva da rede social, publicou o Financial Times nesta sexta-feira.
Yaccarino assumirá a plataforma de mídia social repleta de desafios e uma pesada carga de dívidas, depois de passar vários anos modernizando o negócio de publicidade na NBCUniversal.
O GroupM, de propriedade da WPP, rotulou o Twitter no ano passado como uma plataforma de "alto risco" para publicidade após a aquisição da empresa por Elon Musk.
A empresa espera que Musk aumente a equipe de liderança sênior do Twitter e trabalhe com a empresa para melhorar a "segurança da marca", acrescentou.
No ano passado, a plataforma de mídia social demitiu metade de sua força de trabalho, já que os anunciantes reduziram os gastos em meio a preocupações com a moderação do conteúdo.
GroupM e Twitter não responderam imediatamente a um pedido de comentário.
(Por Chandni Shah)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.