Ações da Arm caminham para 3º dia seguido de perdas

(Reuters) - As ações da Arm caíam cerca de 4,5% nesta terça-feira, a caminho de sua terceira queda das quatro sessões em que foram negociadas desde que a empresa abriu capital, à medida que o interesse dos investidores na maior oferta pública inicial (IPO) do ano até agora diminuía.

Com os vendedores a descoberto buscando lucrar com a ação, por volta das 15:40 (horário de Brasília), o papel era negociado a 53,39 dólares, após atingir uma alta de 69 dólares na sexta-feira.

A ação da fabricante de chips, no qual o Softbank detém uma fatia de cerca de 90%, fechou em 63,59 dólares na quinta-feira, quase 25% acima de seu preço de IPO de 51 dólares.

Também nesta terça-feira, o índice de semicondutores da Filadélfia recuava 0,7% devido ao aumento dos rendimentos dos títulos, que pressionava as ações de crescimento, incluindo o setor de tecnologia em geral.

Investidores também monitoravam a empresa de delivery de supermercado Instacart, que estava em curso de ser avaliada em mais de 14 bilhões de dólares, diante de um salto no valor de suas ações, que estrearam na Nasdaq nesta terça-feira.

Analistas da Bernstein e Needham publicaram notas menos otimistas sobre a empresa de tecnologia de chips, e as opções sobre a ação começaram a ser negociadas na segunda-feira a um ritmo acelerado, com muitos investidores se posicionando para mais desvalorização.

(Reportagem de Lewis Krauskopf e Sinéad Carew)

Deixe seu comentário

Só para assinantes