Petz abre loja em São Paulo para atender grandes consumidores

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - A Petz prevê abrir no próximo sábado sua primeira loja "Atacado Pet", na qual promete ter uma grande variedade de produtos para animais de estimação e descontos que podem chegar até 40%, conforme busca atender a clientes que precisam comprar quantidades maiores de produtos.

De acordo com a rede de varejo voltada para pets, o foco desse projeto piloto são os clientes que precisam adquirir maiores quantidades de ração, farmacológicos, produtos de higiene e limpeza, entre outros itens, e que hoje não estão na base das lojas Petz, como tutores com grande número de animais.

"Nosso foco é chegar até os clientes que estão buscando menores preços. Por isso, dentro do Atacado Pet também haverá um outlet com venda de produtos que podem estar saindo de linha e com descontos muito mais agressivos", afirmou o vice-presidente de Varejo e Comercial do Grupo Petz, Rodrigo Cruz.

O projeto piloto contempla um loja física com 1.000 metros quadrados na Marginal Tietê, na cidade de São Paulo, onde ficava a primeira loja Petz Marginal.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.