Pimentel diz que presidente da Cemig não pediu demissão
O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), afirmou nesta quarta-feira que o presidente da Companhia Energética da Minas Gerais (Cemig), Mauro Borges, continua no cargo, apesar do que chamou de "boato" que circulou no mercado no início da semana.
"Não houve pedido de demissão do presidente da Cemig de maneira nenhuma. Ele está no cargo, está com todo o apoio do governo do Estado para executar o que tem que ser feito e acho que ele está se saindo muito bem à frente da empresa", disse Pimentel nesta manhã, durante entrevista à imprensa em Belo Horizonte.
"Circulou esse boato no mercado anteontem", disse Pimentel ao ser questionado sobre notícia do dia 4 da coluna Radar Online, da revista "Veja", segundo a qual Borges teria pedido demissão e sua saída dependeria de o governador de Minas aceitar o pedido e encontrar um sucessor.
Enquanto Pimentel falava - durante apresentação de um novo aplicativo que permite acesso por celular a serviços públicos -, funcionários da Cemig e dirigentes sindicais faziam um protesto em frente ao Palácio da Liberdade contra a terceirização, reajuste salarial e por melhores condições de trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.