ACT, de teste para universidades nos EUA, quer maior atuação no Brasil
A ACT, empresa americana que realiza testes de admissão para universidades nos Estados Unidos e exames de proficiência para o mercado de trabalho, planeja ampliar sua presença no Brasil.
Atualmente, a ACT tem parcerias com 14 escolas e centros de idiomas e a meta é aumentar esse número para 50 em dois anos.
No ano passado, a empresa realizou cinco milhões de avaliações para universidades americanas e mercado de trabalho.
Fundada em 1959, a receita da ACT somou US$ 100 milhões no ano passado. Além do Brasil e Estados Unidos, a empresa está presente na Coreia, Emirados Árabes, Índia e México.
Atualmente, a ACT tem parcerias com 14 escolas e centros de idiomas e a meta é aumentar esse número para 50 em dois anos.
No ano passado, a empresa realizou cinco milhões de avaliações para universidades americanas e mercado de trabalho.
Fundada em 1959, a receita da ACT somou US$ 100 milhões no ano passado. Além do Brasil e Estados Unidos, a empresa está presente na Coreia, Emirados Árabes, Índia e México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.