Estácio quer ampliar atuação em ensino a distância
A Estácio informou em pedido de esclarecimento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que pretende ampliar sua presença no segmento de ensino a distância (EAD).
"A diretoria da companhia pretende propor aos órgãos competentes a expansão da sua atuação na área de ensino à distância, como parte da estratégia para ampliar a sua rentabilidade", afirmou a empresa em comunicado.
Em notícia publicada pelo jornal "Folha de S. Paulo", Pedro Thompson, presidente da Estácio, afirmou que a companhia pretende abrir 131 novas unidades de EAD.
Na reportagem, o executivo ainda disse que a expansão deve ser feita em parceria com terceiros que detenham espaço físico para captação de alunos.
A empresa afirma no comunicado que o plano de expansão é preliminar, que ainda vem sendo analisado pela diretoria da companhia e que ainda necessita da confirmação de uma série de premissas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.