IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Estácio quer ampliar atuação em ensino a distância

28/08/2017 08h42

A Estácio informou em pedido de esclarecimento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que pretende ampliar sua presença no segmento de ensino a distância (EAD).

"A diretoria da companhia pretende propor aos órgãos competentes a expansão da sua atuação na área de ensino à distância, como parte da estratégia para ampliar a sua rentabilidade", afirmou a empresa em comunicado.

Em notícia publicada pelo jornal "Folha de S. Paulo", Pedro Thompson, presidente da Estácio, afirmou que a companhia pretende abrir 131 novas unidades de EAD.

Na reportagem, o executivo ainda disse que a expansão deve ser feita em parceria com terceiros que detenham espaço físico para captação de alunos.

A empresa afirma no comunicado que o plano de expansão é preliminar, que ainda vem sendo analisado pela diretoria da companhia e que ainda necessita da confirmação de uma série de premissas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Economia