IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Petrobras prorroga prazo para acesso a informações sobre campos

08/09/2017 22h06

A Petrobras extendeu até 29 de setembro deste ano o prazo para os interessados assinarem acordos de confidencialidade para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes à cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em sete conjuntos de campos em águas rasas (totalizando 30 concessões), localizados nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo.


Segundo a companhia, a prorrogação do prazo leva em conta o interesse do mercado em participar do processo e está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras.


Segue a íntegra do comunicado, enviado na noite desta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM):


"Oportunidades de Desinvestimento em Aguas Rasas:


Extensão de Prazo para Assinatura de Acordo de Confidencialidade


Rio de Janeiro, 08 de setembro de 2017 - Petróleo Brasileiro S.A. - A Petrobras, em continuidade ao fato relevante divulgado em 28/07/2017, informa que o prazo para assinatura de Acordos de Confidencialidade, para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes à cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em sete conjuntos de campos em águas rasas (totalizando 30 concessões), localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo, será prorrogado para 29/09/2017, tendo em vista o interesse do mercado em participar do processo.


A presente divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras, que foi revisada e aprovada pela Diretoria Executiva da companhia e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU)."