Petrobras prorroga prazo para acesso a informações sobre campos
A Petrobras extendeu até 29 de setembro deste ano o prazo para os interessados assinarem acordos de confidencialidade para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes à cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em sete conjuntos de campos em águas rasas (totalizando 30 concessões), localizados nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo.
Segundo a companhia, a prorrogação do prazo leva em conta o interesse do mercado em participar do processo e está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras.
Segue a íntegra do comunicado, enviado na noite desta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM):
"Oportunidades de Desinvestimento em Aguas Rasas:
Extensão de Prazo para Assinatura de Acordo de Confidencialidade
Rio de Janeiro, 08 de setembro de 2017 - Petróleo Brasileiro S.A. - A Petrobras, em continuidade ao fato relevante divulgado em 28/07/2017, informa que o prazo para assinatura de Acordos de Confidencialidade, para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes à cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em sete conjuntos de campos em águas rasas (totalizando 30 concessões), localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo, será prorrogado para 29/09/2017, tendo em vista o interesse do mercado em participar do processo.
A presente divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras, que foi revisada e aprovada pela Diretoria Executiva da companhia e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU)."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.