Construção civil tem queda mais expressiva em setembro, segundo CNI
A atividade na construção civil caiu em setembro para 46,4 pontos, segundo dados da Sondagem da Indústria da Construção Civil, divulgada nesta sexta-feira (27) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Na pesquisa, os resultados variam de zero a 100 pontos, sendo que valores abaixo dos 50 pontos indicam retração da atividade em relação ao mês anterior.
A queda na atividade acelerou levemente, já que esse índice foi de 46,7 pontos em agosto. No mesmo mês de 2016, o indicador foi de 41,5 pontos.
Movimento semelhante foi observado no indicador do número de empregados, que passou de 45,8 pontos em agosto para 45,2 pontos em setembro. No nono mês de 2016, o indicador foi de 39,7 pontos.
Já a Utilização da Capacidade Operacional (UCO) foi de 58%, um ponto percentual acima do observado em agosto deste ano e em setembro do ano passado.
O índice de atividade em relação ao usual para o mês foi de 32,5 pontos em setembro deste ano, ante 33,4 pontos em agosto. Já em setembro de 2016, esse indicador foi de 28,5 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.