Voom passa a integrar unidade de helicópteros da Airbus
A Airbus informou que a Voom, serviço de helicóptero sob demanda que opera em São Paulo, passa a ser uma unidade da Airbus Helicópteros, como parte da estratégia da empresa para fornecer novas soluções de mobilidade urbana.
A Voom foi inicialmente lançada como um projeto da A3, empresa de inovação da Airbus localizada no Vale do Silício, Califórnia, nos Estados Unidos.
Operando em São Paulo desde abril do ano passado, a Voom tem planos de expandir as operações para novos mercados em 2018, começando pela Cidade do México. A companhiaopera em oito helipontos e quinze rotas na região metropolitana da capital paulista.
"A Voom nos permitirá aumentar o uso dos helicópteros existentes em benefício dos cidadãos urbanos e dos operadores. Com a Voom, também vamos desenvolver novos modelos de negócios para apoiar nosso plano de inovação e projetos, como a CityAirbus, aeronave elétrica, multi-passageiro, auto pilotada, de decolagem e pouso vertical, projetada para a mobilidade aérea urbana", disse Matthieu Louvot, vice-presidente executivo de Serviços aos Clientes e Suporte da Airbus Helicópteros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.