NotreDame Intermédica faz pedido de oferta inicial de ações na CVM
A NotreDame Intermédica entrou, nesta segunda-feira, com pedido de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A companhia pretende fazer uma oferta primária, em que os recursos vão para o caixa da empresa, e secundária, com venda de participação dos atuais acionistas. O volume de papéis a serem vendidos, no entanto, não foi definido no prospecto preliminar da operação.
Segundo o documento, os recursos da oferta primária serão usados para reforço do caixa de forma a permitir investimentos nas subsidiárias operacionais da companhia.
O cronograma da oferta não foi definido. Atuam como coordenadores da emissão de ações o Citi, Credit Suisse, Itaú BBA, J.P. Morgan, Bradesco, Morgan Stanley e o UBS.
A Intermédica chegou a protocolar pedido para fazer IPO em maio do ano passado, mas acabou abortando o processo diante de um panorama político e econômico instável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.