Petrobras amplia prazos de processos de venda de 3 campos e refinarias
A Petrobras alterou prazos dos processos de venda de direitos nos campos de Tartaruga Verde, Módulo III de Espadarte, Campo de Baúna e venda de participação em refinarias, conforme comunicado divulgado na manhã desta quarta-feira.De acordo com a estatal petroleira, o ajuste nos critérios de elegibilidade ocorrerá para aprimorar as regras corporativas.
Em relação à vendada sua fatia no campo de Baúna e dos campos de Tartaruga Verde e Módulo III de Espadarte, a Petrobras estendeu os prazos para a participação dos potenciais interessados. Ambos os campos estão localizados na Bacia de Santos.
No processo de venda de 60% da participação em refinarias, foi prorrogada a data para a distribuição do memorando de informações confidenciais (CIM, na sigla em inglês).De acordo com aPetrobras, o documento começará a ser distribuído no dia 28 de maio para os potenciais compradores que assinarem o acordo de confidencialidade e o prazo máximo para acesso será 18 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.