IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Assinante do Valor pode ler a edição do dia no site

28/05/2018 18h08

Alguns assinantes do Valor Econômico, em diferentes regiões do país, ficaram sem receber a edição em papel por causa dos bloqueios das rodovias no início desta semana. A recomendação, para esses leitores, é ler a edição do dia no site do Valor. O link está disponível no canto superior direito do site, sob o ícone "jornal".

Ao acessar este ícone, o assinante tem acesso a um índice completo das matérias que foram publicadas em papel no dia. Se o assinante preferir, a partir deste mesmo endereço, pode acessar também a "edição digital" que mostra exatamente como os artigos foram exibidos no papel.

Além disso, o assinante pode acompanhar pelo site as últimas notícias ou ler as matérias da home que explicam o que é mais importante a cada momento para a economia do país.

O assinante do jornal impresso que ainda não é cadastrado no site deve clicar na opção login e prosseguir nos passos indicados no site. O importante é usar o mesmo número de CPF ou CNPJ utilizado no contrato de assinatura.

Em caso de dúvida para realizar seu acesso, o assinante deve entrar em contato com o SAC no telefone 0800-701-8888. O horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda a sexta.