Eletropaulo não foi intimada sobre decisão acerca de Neoenergia e Enel
A Eletropaulo ainda não foi oficialmente intimada pela Justiça, conforme comunicado de sexta-feira (25) à noite, sobre a suspensão da liminar proferida na quinta-feira (24), que impedia as companhias Neoenergia e Enel de realizarem naquele dia oferta para aquisição do controle da Eletropaulo.
Conforme o comunicado, em razão da suspensão da liminar e considerando "os efeitos concretos dela decorrentes em relação à fase procedimental prevista para o dia 24 de maio", a decisão devolveu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) "a prerrogativa de fixar o cronograma do certame a ser realizado".
A liminar de quinta-feira, proferida pela 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem da Comarca de São Paulo e obtida pela Neoenergia, mudou todo o cronograma previsto pela CVM para o leilão da Eletropaulo, ao suspender a entrega de propostas por Enel e Neoenergia previstas para aquele dia.
No domingo (27), o presidente da Enel do Brasil, Carlo Zorzili, disse que espera que a CVM mantenha a data de 4 de junho para o leilão da Eletropaulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.