IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Eletropaulo não foi intimada sobre decisão acerca de Neoenergia e Enel

28/05/2018 08h12

A Eletropaulo ainda não foi oficialmente intimada pela Justiça, conforme comunicado de sexta-feira (25) à noite, sobre a suspensão da liminar proferida na quinta-feira (24), que impedia as companhias Neoenergia e Enel de realizarem naquele dia oferta para aquisição do controle da Eletropaulo.

Conforme o comunicado, em razão da suspensão da liminar e considerando "os efeitos concretos dela decorrentes em relação à fase procedimental prevista para o dia 24 de maio", a decisão devolveu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) "a prerrogativa de fixar o cronograma do certame a ser realizado".

A liminar de quinta-feira, proferida pela 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem da Comarca de São Paulo e obtida pela Neoenergia, mudou todo o cronograma previsto pela CVM para o leilão da Eletropaulo, ao suspender a entrega de propostas por Enel e Neoenergia previstas para aquele dia.

No domingo (27), o presidente da Enel do Brasil, Carlo Zorzili, disse que espera que a CVM mantenha a data de 4 de junho para o leilão da Eletropaulo.