Hospital Albert Einstein tem estoque de oxigênio até sexta-feira
O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi reabastecido com oxigênio no sábado e tem capacidade para atender seus pacientes até sexta-feira (1º).
O hospital montou, na semana passada, um grupo de crise para acompanhar a situação. Uma das possibilidades é adiar cirurgias eletivas caso falte oxigênio.
"Recebemos oxigênio no sábado [26] e repletamos o nosso estoque. Com alguns planos de contingência para transporte de funcionários e médicos, e reposições no fim de semana, temos como trabalhar até sexta-feira, caso a situação não se normalize", disse Sidney Klajner, presidente do Hospital Albert Einstein.
Em relação aos funcionários, o Einstein conta com uma frota própria de ônibus que, por sua vez, também possui um posto de combustível que, por enquanto, não sofre com a falta de combustível. A maioria dos empregados do Einstein é atendida por essa frota e nos casos, os hospitais estão indo buscar os funcionários em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.