• ENTRE
Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Dona do Submarino e Americanas.com inscreve para programa de trainee

Do UOL, em São Paulo

02/07/2014 09h00

A B2W Digital, empresa de comércio eletrônico dona dos sites Submarino, Americanas.com e Shoptime, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Recife (PE). Não há número exato de vagas oferecidas.

Podem participar candidatos graduados em administração, comunicação social, marketing, economia, engenharia, estatística, física, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação e cursos afins com formação entre julho de 2012 e julho de 2014.

Também são exigidos inglês avançado e disponibilidade para se deslocar ou residir em outros Estados.

A empresa não divulga o valor da remuneração. São oferecidos benefícios como vale-transporte, auxílio refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever no endereço http://zip.net/bwpcGF até 16 de agosto.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições, triagem, provas online, dinâmicas de grupo, capacitação, desenvolvimento de projetos, apresentação de projetos e entrevistas finais.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade