IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Hilton Hotels & Resorts

10/02/2015 13h18

WEST PALM BEACH, (BSW) - O tão esperadoHilton West Palm Beachabriu suas portas hoje para acolher clientes locais e visitantes. A Related Companies, o condado de Palm Beach, a cidade de West Palm Beach e a Hilton Worldwide (NYSE: HLT) colaboraram para conceituar e oferecer uma experiência de hotel inovadora, contemporânea e com visão de futuro.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160210005939/pt/

Ocupando uma posição de alto nível dentro do portal para Palm Beach e para Downtown West Palm Beach, o novo hotel de convenções de 12 andares agrega uma experiência inovadora em termos de ambiente, serviços e culinária, com produtos da fazenda para a mesa, que o tornará um destino cobiçado tanto para moradores locais quanto para visitantes. Com 400 quartos e 43 suítes, o Hilton West Palm Beach foi projetado pela empresa de arquitetura Nichols Brosch Wurst Wolfe & Associates, sediada em Miami, e pela empresa de design de interiores Looney and Associates, com sede em Dallas. A inspiração do projeto resulta da fluidez pacífica da exuberante paisagem oceânica da Flórida e utiliza madeiras naturais e cores neutras em contraste com tons de azul brilhante, dourado e azul-petróleo, que refletem as características físicas das praias do Palm, além de um toque artístico indígena.

O novo e impressionante ícone arquitetônico apresenta um lobby enorme com pé-direito duplo e vista para o Palm Deck do hotel com projeto paisagístico requintado. Acentuado por uma ampla piscina com entrada tipo praia, cabanas privativas, mobiliário da loja Restoration Hardware e um bar ao lado da piscina e braseiro, a varanda ao ar livre em uma área de três quartos de acre e repleta de atividades oferece um ambiente descontraído ao estilo de ilha, com o famoso DJ de Palm Beach Adam Lipson, que cuidará da experiência sonora.

"Com a visão da Related Companies, programamos um hotel de classe mundial, ao celebrarmos os incríveis talentos locais para promover um verdadeiro sentido de local para a comunidade e representar o estilo de vida do sul da Flórida", disse John L. Parkinson, Gerente Geral do Hilton West Palm Beach. "O Hilton West Palm Beach representa a diversidade de pessoas e este centro de convenções "não convencional" será o local para socializar, desfrutar de comidas extraordinárias e participar de reuniões de negócios de moradores locais, participantes de convenções e hóspedes."

Um ponto focal do hotel não convencional é o forte compromisso com relação a alimentos frescos e de qualidade para a criação de uma culinária única e de primeira classe feita por uma equipe excepcionalmente talentosa de chefs de cuisine famosos para hóspedes do hotel e habitantes locais. O Hilton West Palm Beach oferece uma experiência culinária imersiva, incluindo:

-- Manor, o restaurante de renome do hotel cujo estilo é utilizar produtos da fazenda para a mesa, que serve culinária americana contemporânea, e é liderado pelo famoso chef de Palm Beach Matthew Byrne, ex-chef de Tiger Woods e proprietário/chef executivo do famoso restaurante de West Palm Beach chamado Kitchen. Colaborando com o Chef Byrne está o premiado Chef Executivo Miguel Santiago trazendo mais de 20 anos de experiência para o hotel, tendo já cozinhado para presidentes e dignitários durante o período em que esteve em Washington, DC. O Manor situa-se ao lado do lobby, ocupando uma área que vai até o terraço da piscina.

-- Galley, o bar do lobby do hotel com projeto de tema náutico inspirará os hóspedes a desfrutar os coquetéis artesanais que remetem ao mesmo estilo dos existentes na época da proibição de álcool e a compartilhar tapas, enquanto admiram a vista para o oásis ao ar livre. Os hóspedes podem escolher desde misturas personalizadas de vinhos e bourbon até cervejas artesanais locais à pressão provenientes do cenário de cerveja de rápido florescimento do sul da Flórida.

-- Para aqueles em busca de comidas na rua, o mercado Provisions oferece produtos de origem local, tais como a Rabbit Coffee Roasting Company, sanduíches preparados na hora, sucos frescos centrifugados a frio e, ainda, presentes das lojas e artistas de Palm Beach.

"Estamos criando uma experiência culinária inesquecível usando nossos princípios fundamentais de terceirização dos melhores ingredientes locais, mantendo pratos simples, carregados de sabor e oferecendo um excelente produto para os nossos hóspedes em um ambiente espetacular", disse o chef Matthew Byrne.

O Hilton West Palm Beach também apresenta um programa de curadoria de arte que incorpora a energia artística do sul da Flórida. As colaborações com artistas incluem Zammy Migdal, que criou uma escultura de parede com mais de 140 elementos esculturais de ferro forjado à mão, e fotografias em tamanho natural oferecidas por Chris Leidy, neto de Lilly Pulitzer, que se inspirou nas profundezas dos oceanos do mundo.

Ligado ao centro de convenções chamado The Palm Beach County Convention Center por meio de uma passagem integrada, o Hilton West Palm Beach ganha fama como sendo o único hotel no sul da Flórida a estar conectado diretamente a um centro de convenções. O estabelecimento oferece mais de 24.000 pés quadrados de espaço para reuniões, incluindo os salões de baile Oceana Ballroom, com 13.350 pés quadrados, e o Coral Ballroom, com 5.800 pés quadrados, além de duas amplas áreas gramadas de 2.400 pés quadrados para casamentos, eventos especiais e programação de fitness. Com um painel de especialistas internos que fornece programas de formação de equipes, incluindo jogos noturnos que brilham no escuro no gramado, gincanas e aulas de ginástica em campo de treino ao ar livre, o hotel vai mais além para enriquecer a experiência em grupo. Os hóspedes também têm acesso a um moderníssimo centro de fitness e a aulas especiais, e, também, a um menu de opções flutuantes, apresentando desde brinquedos infláveis e balsas para relaxar na piscina a tabuleiros de xadrez de grandes dimensões, braseiro ao ar livre e muito mais.

O novo Hilton West Palm Beach é resultado da visão da Related Companies, que desenvolveu o CityPlace que está diretamente do outro lado da rua. O CityPlace é um empreendimento de uso misto de 72 acres criado em uma parceria público-privada com a Related Companies e a cidade de West Palm Beach. Ele serviu como o principal catalisador de bilhões de investimentos na cidade desde sua inauguração em 2000. Os hóspedes do Hilton podem desfrutar do acesso a mais de 60 lojas de varejo especializadas, uma coleção distinta de restaurantes e bares e, ainda, uma praça ao ar livre com um recurso de água distinto formado por fontes dançantes.

"A inauguração do Hilton West Palm Beach hoje representa o culminar de quase 20 anos de foco e dedicação. Como em todo empreendimento, buscamos inovar e mudar o paradigma e, aqui em West Palm Beach, reinventamos a própria definição de um hotel de centro de convenções e criamos uma experiência de destino única que até mesmo ultrapassou as nossas próprias expectativas. Com o melhor design criativo, acabamentos e mobiliário de alta qualidade, um ambiente de piscina que rivaliza com os dos melhores resorts, e, também, produtos culinários que surpreenderão e encantarão os visitantes, temos o orgulho de inaugurar o Hilton West Palm Beach e receber os nossos primeiros clientes a experimentar o estabelecimento", disse Stephen M. Ross, Presidente do Conselho e fundador da Related Companies. "Mas nós não conseguiríamos fazer isso tudo sozinhos e somos extremamente gratos pela forte parceria do Condado e da Cidade. Sem o apoio deles, não estaríamos aqui hoje."

"Criamos um hotel com o tipo de originalidade e serviço personalizado distinto que oferecerá uma experiência inédita neste mercado", disse Kenneth Himmel, Presidente e Diretor-Presidente da Urban Related, Divisão de Uso Misto da Related Companies. "Em colaboração com o Condado, com a Cidade e com o Hilton, ficamos honrados em ver o nosso emblemático hotel se materializar em um momento em que há uma tremenda euforia em West Palm Beach."

O Hilton West Palm Beach está localizado no coração do triângulo cultural da cidade, rodeado nas proximidades pelo Kravis Center for the Performing Arts, Norton Museum of Art, Clematis Street e pelo bairro de arte e entretenimento de Downtown (Downtown's Art & Entertainment District). Todos esses locais estão a uma curta caminhada do hotel, juntamente com a Worth Avenue e Palm Beach, que fica a menos de três milhas de distância.

"Temos a honra de apresentar o Hilton West Palm Beach, que representa nossa forte colaboração com a Related Companies", disse Joe Berger, Vice-Presidente executivo e Presidente para as Américas da Hilton Worldwide. "As praias de Palm Beach possuem um longo histórico de recebimento de visitantes do mundo todo e abrigo das cobiçadas marcas "lifestyle". Agora, estamos ansiosos por oferecer aos viajantes um refúgio nesta cidade imersiva por meio de serviços e amenidades excepcionais pelos quais a marca Hilton é conhecida no mundo todo."

O Hilton West Palm Beach participa do programa Hilton HHonors®, o único programa hoteleiro de fidelidade que permite aos associados ganhar Points & Miles® (pontos e milhas) na mesma estadia e "No Blackout Dates" (sem restrição de datas) durante estadias premiadas. Os participantes do HHonors sempre obtêm o menor preço com sua Garantia de Melhor Preço, juntamente com os pontos Hhonors, acesso Wi-Fi grátis, check-in digital e taxa de reserva zero ao reservar diretamente junto ao próprio Hilton Hotels & Resorts.

O hotel está localizado na 600 Okeechobee Boulevard, West Palm Beach, Fla., 33401. As tarifas custam a partir de US$ 199 por noite para a semana de inauguração do hotel até o dia 5 de fevereiro, sexta-feira. Depois, elas passam a US$ 259 por noite. Além disso, os hóspedes podem reservar o Leisure Package (Pacote Lazer) e se hospedar por duas noites, recebendo um crédito de US$ 50 do hotel para ser usado em qualquer despesa, exceto na tarifa do quarto. Para mais informações ou para fazer uma reserva, acessehiltonwestpalmbeach.comou ligue para +1 561 231 6000.

A imprensa pode saber mais sobre o hotel e fazer o download de imagens de alta resolução emnews.hilton.com/westpalmbeach. Veja mais notícias sobre as inaugurações do Hilton Hotels & Resorts e o mapa de empreendimentos emnews.hilton.com/openings.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder global em hospitalidade abrangendo no setor de hospedagem, desde hotéis de luxo, hotéis de serviço completo e resorts até suítes para estadias prolongadas e hotéis de serviços específicos. Há 97 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a dar continuidade à sua tradição de oferecer aos hóspedes experiências excepcionais. O portfólio da empresa de treze marcas internacionais de excelência é composto por mais de 4.600 hotéis gerenciados, franqueados, próprios e arrendados, além de propriedades compartilhadas, com mais de 758.000 quartos em 100 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o Hilton HHonors®, o premiado programa de fidelidade para hóspedes. Os membros do Hilton HHonors que fizerem suas reservas diretamente nos canais preferenciais da Hilton terão acesso a benefícios, que incluem acesso gratuito à rede Wi-Fi padrão, bem como facilidades digitais que estão disponíveis exclusivamente no aplicativo Hilton HHonors, líder do setor, no qual os membros do HHonors podem fazer o check-in, escolher a acomodação e acessar sua acomodação usando uma chave digital. Acessenews.hiltonworldwide.compara informações adicionais e conecte-se com Hilton Worldwide pelofacebook.com/hiltonworldwide,twitter.com/hiltonworldwide,youtube.com/hiltonworldwide,flickr.com/hiltonworldwide, elinkedin.com/company/hilton-worldwide.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, a Hilton Hotels & Resorts tem dado orgulhosamente as boas vindas aos viajantes de todo o mundo. Com mais den 560 hotéis nos cinco continentes, a Hilton Hotels & Resorts proporciona o fundamento para experiências memoráveis em viagens bem como valores a cada hóspede que passa por suas portas. Como a marca emblemática da Hilton Worldwide, a Hilton Hotels & Resorts continua a definir o padrão quanto à hospitalidade, propiciando inovações em produtos e prestando serviços para satisfazer as crescentes necessidades de seus hóspedes. A Hilton Hotels & Resorts faz parte do programa de recompensas Hilton HHonors. Os membros do Hilton HHonors que se registrarem diretamente através dos canais preferenciais da Hilton terão acesso aos benefícios incluindo Wi-Fi padrão grátis, bem como facilidades digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors, líder do setor. Acesse as notícias mais recentes pelonews.hilton.come comece sua viagem pelowww.hilton.comouwww.hilton.com/offerspara saber das últimas ofertas de hotéis.

Sobre a Related Companies

Related Companies é a mais proeminente empresa imobiliária de propriedade privada nos Estados Unidos. Formada há 40 anos, a Related é líder da indústria altamente diversificada com serviços totalmente integrados e com experiência em praticamente todos os aspectos do empreendimento, aquisições, gestão, finanças, marketing e vendas. Sediada em Nova York, a Related possui escritórios e grandes empreendimentos em Boston, Chicago, Los Angeles, São Francisco, sul da Flórida, Washington, D.C., Abu Dhabi, Londres, São Paulo e Xangai e conta com uma equipe de cerca de 3.000 profissionais. A carteira existente de ativos imobiliários da companhia, avaliada em mais de $ 20 bilhões, é composta por projetos de urbanização com diversidade de usos, além de residenciais, lojas, escritórios e propriedades a preços acessíveis nos principais mercados com elevadas barreiras de entrada. A Related desenvolveu projetos proeminentes de urbanização com diversidade de usos, tais como Time Warner Center, em Nova York e CityPlace em West Palm Beach e desenvolve atualmente o projeto Hudson Yards de 28 acres na região oeste de Manhattan conhecida como West Side. A Related também administra aproximadamente $ 3 bilhões em capital próprio em nome de fundos soberanos, planos de fundos de pensão públicos, multigestores, investiduras e administração de patrimônio familiar. A Related também é proprietária da Equinox® Fitness Clubs, ampliando ainda mais a capacidade da empresa na arena de saúde e fitness e aumentando o valor de suas propriedades por meio de uma comodidade de marca exclusiva e por meio da oferta de estilo de vida. A Related é parceira na Union Square Events, empresa de hospitalidade do Union Square Hospitality Group pertencente a Danny Meyer no fornecimento de alimentos e bebidas, cultura, esportes e eventos de negócios e da CORE, uma corretora-boutique na área residencial. Para mais informações sobre a Related Companies acessewww.related.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

GiAnna Wyatt Quinn PR (Representando o Hilton West Palm Beach) +1 212 868 1900 x278 gwyatt@quinn.pr ou Jacqueline Toppings Hilton Worldwide +1 703 883 5381 jacqueline.toppings@hilton.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release