IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Companhia aérea Virgin Australia lança programa de milhas para animais

Empresa faz concurso no Facebook para encontrar um embaixador para o programa - Divulgação
Empresa faz concurso no Facebook para encontrar um embaixador para o programa Imagem: Divulgação

10/07/2013 15h09

SÃO PAULO - A Companhia aérea Virgin Australia lançou, neste mês, um novo programa de fidelidade que oferece mais milhas para o passageiro que decidir levar seus bichos de estimação na viagem. Os membros do programa Velocity Frequently Flyer podem ganhar 300 pontos cada vez que seu cão ou gato voar pela Austrália.

"A Virgin Australia transporta quase 30 mil animais de estimação todos os anos no país, e grande parte é de viajantes já membros de programas de fidelidade, por isso vimos a importância desses animais para seus donos", afirmou o diretor-executivo do Velocity, Neil Thompson, em nota publicada no site da empresa.

"O programa é o primeiro lançado para animais de estimação na Austrália."

Para lançar a novidade, o diretor-executivo foi acompanhado pelo artista (e amante dos animais) Chris Brown. "É fantástico ver um programa de milhas aéreas que reconhece os animais de estimação. Agora, nossos gatos e cachorros não vão apenas nos dar amor incondicional, mas também facilitar a viagem no próximo feriado, na compra de passagens", declarou Chris Brown.

Para comemorar o lançamento, a companhia fez um concurso no Facebook para encontrar um pet que será o embaixador do programa. O animal de estimação selecionado irá estrelar as campanhas de marketing do programa de milhas.