Site mapeia ofertas de imóveis novos com valor abaixo do mercado em SP
SÃO PAULO - Aqueles que pesquisam as melhores oportunidades de compra de imóveis terão mais uma ferramenta para facilitar a busca. Acaba de ser lançado a ImovelBid, site que agrega ofertas, com preços reduzidos, de imóveis remanescentes, empreendimentos novos que não são comercializados após 180 dias do lançamento.
Os potenciais compradores podem encontrar no site fotos, informações e o preço dos imóveis em promoção. Ainda pela startup é possível agendar uma visita ao local e fazer uma proposta de compra. “A ImovelBid foi criada para preencher uma lacuna de mercado, já que não existia um canal de venda on-line onde incorporadores e clientes possam negociar imóveis remanescentes”, conta o diretor da ImovelBid, Tonico Dias.
Atualmente, o site reúne 35 imóveis com preços promocionais da macrorregião de São Paulo, todos com descontos de até 38% em comparação ao valor de lançamento. A oferta do comprador interessado no imóvel fica publicada no site por 48 horas. Durante esse período, outra pessoa pode fazer uma oferta superior. Ao final desse prazo, o imóvel é reservado para quem fizer a maior proposta.
Atuação
Idealizado em 2012 por Dias, o site anuncia imóveis na cidade de São Paulo e em cidades próximas, mas pretende expandir para outros polos em breve. A expectativa é de que 70% dos imóveis vendidos pela ferramenta sejam para pessoas interessadas em investimento e os outros 30% para moradia ou escritório próprio.
A empresa estima crescer 30% ao ano nos próximos 3 anos, com o objetivo de manter a média de 150 a 250 ofertas no site. “Nossa expansão é planejada cuidadosamente, sempre mantendo a qualidade dos imóveis oferecidos”, afirma Dias.
A ImovelBid é unidade de negócios do Grupo SuperBid, especializado na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais via internet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.