IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

LIDE GOLF ACADEMY promove clínicas de golfe com Sean Foley em Punta Cana

LIDE GOLF ACADEMY

28/07/2014 18h00

SÃO PAULO, 28 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, promoveu, de 24 a 27 de julho, em Punta Cana, República Dominicana, o 1º Lide Golf Academy. Durante os quatro dias, os participantes - que tiveram como anfitrião Paulo Uebel, CEO do LIDE e curadoria do empresário e ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe, Álvaro Almeida; e de Felipe Almeida, empresário e campeão brasileiro de golfe; proporcionou aos participantes aulas com Sean Foley, o técnico de swing de alguns dos maiores jogadores do mundo como Tiger Woods, Justin Rose,  Hunter Mahan, Edoardo Molinari e Stephen Ames, entre outros campeões. Além disso, os empresários estreitaram as relações, fizeram networking e novas amizades.

Com foco em relacionamento e geração de negócios entre os presentes, o campeonato do Lide Golf Academy aconteceu em três dos melhores campos do mundo, na República Dominicana: o La Cana Golf Club, o Los Corales Golf Course e o Punta Espada Golf Club e os participantes ficaram hospedados no hotel Tortuga Bay, um luxuoso empreedimento projetado por Oscar de La Renta.

A categoria escolhida foi a Stableford na qual permite que jogadores de vários níveis possam competir de uma forma equilibrada e disputada. Depois de 3 dias de jogo, sob um sol de 30 graus, os três primeiros colocados foram, nesta ordem: Felipe Almeida, sócio da Aktuellmix, Besaliel Botelho, Presidente CEO da Bosch Latin America e Renato Velloso, VP da QUALICORP.

Para Paulo Uebel, a experiência do LIDE Golf Academy foi inesquecível tanto aos empresários presentes quanto ao melhor técnico do mundo, Sean Foley. "Todos puderam se aproximar de Sean Foley durante os treinos, tiraram suas dúvidas e praticaram um dos esportes que mais aproxima relações e gera oportunidades de negócios, o golfe".

O Lide Golf Academy contou com grandes empresas como cotistas. O patrocínio é da Embrase, EMS e Embraer. Com participação de Travel Ace. Gol, Monte Cristo, Quintessentially, Ricardo Almeida, Dolce & Gabbana e TaylorMade são fornecedores oficiais. Revista Golf & Turismo, Revista LIDE e PR Newswire são mídias partners.

Mais informações para a imprensa:

Pamela Viotto: pamelaviotto@grupodoria.com.br  (113039-6069)

Fernanda Spagnuolo: fernandaspagnuolo@grupodoria.com.br (11 3039-6067)

Juliana Censi: julianacensi@grupodoria.com.br (11 3039-6062)

FONTE LIDE GOLF ACADEMY