IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Páscoa 2015 Borges apresenta linha de azeites extravirgem monovarietais com novas embalagens que destacam intensidade do sabor

Borges Alimentos

04/03/2015 16h57

 

SÃO PAULO, 4 de março de 2015 /PRNewswire/ -- Para orientar o consumidor a escolher entre diferentes tipos de azeites e sua melhor harmonização, a Borges apresenta linha de azeites monovarietais (preparados a partir de um único tipo de azeitona) com rótulos que destacam a intensidade e a percepção de sabor de cada variedade.

A facilidade de identificação começa pelo nome dos produtos: o extravirgem preparado 100% com azeitonas tipo picual é o Marcante, de sabor intenso e amargo; o extravirgem Frutado, preparado unicamente com azeitonas arbequina, tem sabor leve, adocicado e ligeiramente amendoado; o extravirgem Equilibrado, preparado somente com azeitonas tipo hojiblanca, equilibra o picante e o amargo. Os novos rótulos seguem alinhamento global da marca e auxiliam a escolha do azeite ideal para cada gosto e indicam diferentes possibilidades de harmonizações, aumentando as opções de uso. 

Os azeites monovarietais extravirgem Borges, com novas embalagens, podem ser encontrados nos principais supermercados de todo país, pelo preço sugerido de R$ 15,90, cada.

Campanha - Cada prato merece seu tipo de azeite. É com este mote que a Borges inicia sua nova campanha em TV fechada, com veiculação de filme de 30 segundos, que apresenta, além do carro chefe Extravirgem Clássico, as três variedades de monovarietais, com sugestões de harmonização. Para completar a campanha, a marca veicula, também em TV fechada, filme de 15 segundos, sobre o exclusivo dosador Duo, que possibilita ao consumidor a escolha de mais ou menos quantidade de azeite, conforme seu gosto e necessidade. Serão realizadas também ações de degustação em pontos de venda.

Borges - A Borges foi fundada em 1896, no norte da Espanha, pela família Pont Creus, que tornou o seu azeite reconhecido pelo sabor e qualidade extraordinários. Hoje, o Grupo Mediterrâneo Borges é uma das principais companhias mundiais do mercado de alimentos para uma dieta saudável, sendo uma das embaixadoras da culinária mediterrânea para o mundo.   Seus produtos estão presentes em mais de 100 países. No Brasil, operando como empresa desde fins de 2009, seu azeite extravirgem está entre os três mais apreciados pelo consumidor brasileiro.  Para mais informações, acompanhe as novidades da empresas pelas redes sociais.

SPMJ Comunicação

(11) 3289-2699

 

FONTE Borges Alimentos